Professora Tatiana quer mais horários para atendimentos ginecológicos Águas de São Pedro

Professora Tatiana quer mais horários para atendimentos ginecológicos Águas de São Pedro

Recentemente, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, a Vereadora Tatiana Heidorn Alvarez de Aquino Pereira, conhecida como Professora Tatiana (Cidadania), apresentou a Indicação nº 79/2021 na qual solicitou mais disponibilidade de horários para atendimentos ginecológicos e mais rapidez nos prazos para a realização de exames de sangue e outros.

A vereadora destaca que tem recebido solicitações de moradores nesse sentido.

“Esta vereadora foi procurada por munícipes que alertaram sobre a necessidade da ampliação de horários para atendimento ginecológico na Unidade Básica de Saúde, bem como maior agilidade nos prazos para a realização de exames de sangue e outros”, destacou.

“Atualmente pessoas que pegam guias médicas para exames queixam-se que os mesmos demoram meses para serem feitos. Assim, compreendendo ser de grande importância a Saúde da Mulher e dar maior agilidade aos exames médicos, é que solicito através deste documento legislativo, que a Secretaria de Saúde estude estas demandas para melhor adequação das mesmas”, completou a parlamentar.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta