“Prime Destaque Brasil” como político destaque é concedido através de pesquisa ao vereador Nelinho Noronha

“Prime Destaque Brasil” como político destaque é concedido através de pesquisa ao vereador Nelinho Noronha

O vereador de cManoel Azevedo Noronha – Nelinho Noronha (PT) recebeu o prêmio “Prime Destaque Brasil”, na categoria “futuro político destaque”, através de pesquisa realizada pelo Instituto do Paraná na cidade de Águas de São Pedro, entre os dias 17 e 21 de fevereiro deste ano. Na pesquisa, marcada por 214 entrevistas para uma população de 3451 habitantes (IBGE 2018) com a finalidade de saber a opinião dos moradores sobre os políticos de destaque do município, Nelinho Noronha foi citado por 62% dos entrevistados.

Nelinho Noronha, que está no seu terceiro mandato como vereador pelo Partido dos Trabalhadores, ficou imensamente feliz com o resultado. “Certamente, esse é o resultado do trabalho sério que tenho desenvolvido na Câmara de Vereadores, realmente cumprindo a função de um parlamentar, que tem dentre as principais funções fiscalizar o executivo e apresentar proposituras de acordo com as necessidades e realidade que estamos vivendo em nosso município”, diz.

Como vereador, Nelinho Noronha foi autor do projeto de lei que reduz o valor dos subsídios dos vereadores para um salário mínimo a partir da próxima legislatura. Já enquanto presidente da Câmara, fez uma administração voltada a contenção de gastos, o que possibilitou que fossem devolvidos à Prefeitura R$ 120 mil, o maior volume de recursos já devolvidos pelo poder legislativo ao executivo. Em 2012, ele também conseguiu devolver R$ 70 mil, na primeira vez que esteve na presidência da Câmara.

“Mais uma ratifico que o resultado desta pesquisa é fruto do trabalho que tenho desenvolvido, muitas vezes com apoio de outros colegas, uma vez que no legislativo também precisamos contar com o esse apoio de outros vereadores”, completou ele, agradecendo pelo prêmio recebido.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta