Presidente da Câmara de Águas de São Pedro explica em rede social sobre “união” entre Poderes

Em uma postura sensata e de altivez, como se espera dos ocupantes dos cargos públicos, em especial dos Chefes de Poderes Legislativos, nesta segunda-feira, dia 29, o presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Azevedo Noronha Filho (PT) se reuniu com vereadores e com o prefeito Paulinho Barboza (PSDB) para marcar um novo momento na história política recente: união.

Em comentário de uma rede social, Noronha explica melhor como pretende agir de agora em diante, destacando que não irá deixar de fiscalizar os atos do Poder Executivo.

“A união é a nossa única arma para alavancarmos nossa querida cidade. Porém me entristece um pouco ver alguns relatos aqui de pessoas tentando deturpar o real intuito da união legislativo e executivo, será que alguém leu na matéria que vou passar a Mão na cabeça de alguém?? Será que alguém leu que eu falei que não mais irei fiscalizar??? Não, ninguém leu, ninguém leu pq eu não disse isso, pelo contrário, falei inclusive na reunião, que a união era necessária, porém não vou abrir mão de fiscalizar!! Acho que ficou muito claro isso!!”, disse.

Noronha destaca que a reunião foi positiva e o importante é buscar o bem da cidade.

“Foi uma reunião muito produtiva, senti o empenho de todos os vereadores e do Prefeito para uma melhoria em nossa cidade e ao contrário daquilo que também foi escrito aqui, a reunião não se deu tão somente para falar de respostas de requerimentos e ofícios, falamos disso também, foi um momento em que os vereadores aproveitaram e falaram sobre a morosidade das respostas, todos falaram e deram sugestões, foi democrática e satisfatória… acho que não podemos vir a público e falar uma coisa que a pessoa nem se quer participou da reunião, se recebeu informações a fonte deve ter omitido os fatos, mas infelizmente a vida é assim”, disse ele.

“Eu sigo firmo e forte nessa união pelo bem da nossa cidade, e com todo respeito que tenho por todos os munícipes, o meu papel de vereador eu sempre desempenhei com êxito, muito embora nunca agradei a todos (e não tenho nenhum problema com isso, ninguém vai agradar a todos, tenho claro isso), mas sempre dei o meu melhor e continuarei na minha linha de vereador. Deturpar ou querer induzir a população pelo lado errado para quem disse até hoje ser democrático é no mínimo contraditório. Fica registrado aqui o meu sentimento de satisfação por ter o apoio dos munícipes que verdadeiramente amam nossa cidade”, finaliza Noronha.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta