Prefeitura solicita doação a RF para auxiliar na segurança de Águas de São Pedro

A Prefeitura de Águas de São Pedro manifestou interesse em receber, por meio de doação, bens móveis que possam auxiliar na segurança da cidade. O pedido foi enviado por meio de um ofício à Receita Federal de Piracicaba.
Nesta segunda-feira (18/02), o prefeito Paulo Barboza (PSDB) recebeu em seu gabinete o morador e sargento aposentado da Polícia Militar, Arthur Barreira, e o guarda civil de Piracicaba, Robson Oriani. Na pauta que envolveu a temática da segurança na estancia, foram discutidos pedido de armamento e mudança da nomenclatura da Guarda Civil Municipal para Polícia Municipal.
À Receita Federal, foi pedido a possibilidade de doação de duas camionetes, dois veículos SUV, dois veículos sedan de porte médio, cinco computadores, três notebooks, um trator e um ônibus. Tanto o sargento quanto o guarda irão auxiliar nos pedidos junto à Receita Federal de Piracicaba. Os veículos, uma vez doados, não podem ter mais de cinco anos de uso.
“Pedimos vários bens e temos a ciência de que se formos atendidos vai ajudar muito tanto a área da segurança pública quanto a Secretaria de Serviços Urbanos, já que podemos ser contemplados com o trator. A Receita Federal dispõe desses bens e cabe a nós demonstrarmos interesse em contar com eles”, disse o prefeito de Águas.

Lombada: Arthur Barreira também solicitou ao prefeito a colocação de duas lombadas na rua Aracy Algodoal Mauro. Moradores estão preocupados com a alta velocidade dos carros e formalizaram o pedido junto do Executivo.
Também participaram da reunião o secretário de Saúde, João Victor Barboza e o secretário de Meio Ambiente e Segurança Pública, Jairo Campos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta