Prefeitura dobra o número de veículos para atender a Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro

Prefeitura dobra o número de veículos para atender a Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro

Águas de São Pedro está passando por uma reestruturação completa na área da saúde. Desde que assumiu, a gestão o prefeito Paulo Barboza (PSDB) praticamente dobrou o número da frota que atende a Pasta da Saúde. Ao todo foram investidos mais de R$ 650 mil na compra de seis novos veículos.
Foram adquiridos três veículos, uma van e ambulâncias para atender os pacientes da estância. “Nós tínhamos quatro ambulâncias, mas três delas não tinham estrutura necessária e, em gestões anteriores, presenciamos pacientes serem transportados em macas e sem segurança. A compra das novas ambulâncias passa por um planejamento feito pela Secretaria de Saúde, para renovar nossa frota e dar mais qualidade ao atendimento”, disse o secretário João Victor Barboza.

Foto: Divulgação

Também foram comprados três veículos para o transporte eletivo e consultas com segurança, atendimento administrativo, agendas de fisioterapia e o para o uso do Programa Saúde da Família.
“No Pronto Atendimento sempre precisamos ter à disposição duas ambulâncias para casos mais graves e transferência de pacientes para municípios vizinhos. Há, ainda, uma terceira ambulância sendo montada como UTI. Essa é uma demanda antiga da população que agora podemos atender”, completou João Victor.
O prefeito Paulo Barboza disse que a nova frota da Saúde condiz com os serviços que estão sendo oferecidos aos águapedrenses. “Nossa cidade sempre teve essa preocupação em oferecer os melhores serviços até por conta de ser uma estância e prezar pelo bem-estar da população. Essas notícias chegam para coroar um trabalho que vem sendo desenvolvido com planejamento e eficiência”, afirmou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta