Prefeitura da ultimato a empreiteira para conclusão de obra em Águas de São Pedro

Terminou ontem dia (5/04), o prazo dado pela Prefeitura de Águas de São Pedro para que a empresa Bene Construtora Ltda conclua as obras de canalização e captação das águas pluviais em frente à igreja matriz da estância hidromineral.

A empreiteira já foi notificada três vezes pela Administração devido aos atrasos.

Prefeitura da ultimato a empreiteira para conclusão de obra em Águas de São Pedro Foto Divulgação

Um pedido de dilação de prazo já havia sido apresentado em fevereiro por conta das constantes e fortes chuvas que atingiram a cidade e impediram o andamento normal do cronograma.

O departamento de Engenharia da Secretaria de Obras acompanha a obra e referendou o novo prazo estipulado para que a empresa termine a obra.

É importante ressaltar que o município cumpre com todos os procedimentos legais e contratuais para a execução da obra que se trata de uma reivindicação antiga.

A prefeitura lamenta o transtorno causado e aguarda pontualmente a entrega da obra pela empresa contratada.

Caso contrário, não restará outra alternativa que não a rescisão do contrato, o que levará a novos procedimentos para que a obra seja concluída.

Portanto, a administração tem buscado a melhor solução para a comunidade, já que dependendo da situação, até mesmo uma nova licitação terá que ser aberta.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta