Prefeitura compra novas camas para Pronto Atendimento de Águas de São Pedro

A Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro fez mais importante um investimento visando melhor atender os pacientes da estância hidromineral.

Foram compradas pela prefeitura seis novas camas elétricas para o pronto-atendimento municipal adquiridas com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado Luiz Lauro Filho, que atendeu ao pedido do prefeito Paulinho Barboza (PSDB), secretário de Saúde João Victor e lideranças da cidade.

Cada cama custou, em média, R$ 3 mil.

O prefeito Paulinho Barboza ressalta que a sua administração vem trabalhando para oferecer um atendimento cada vez melhor aos moradores.

“Estamos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez melhor para nossos moradores. As camas precisavam ser trocadas e agora passamos a oferecer mais conforto a todos que passam pela nossa unidade de saúde”, disse o prefeito Paulo Barboza (PSDB), que visitou o PS esta semana.
As camas antigas, que funcionavam à manivela, ficarão disponíveis para serem emprestadas em atendimentos à domicílio, segundo João Victor Barboza, secretário de Saúde.

As novas camas eram uma necessidade e representam mais conforto aos pacientes durante a estada em nosso pronto atendimento.

“Existia a necessidade de comprarmos estas camas, que trazem um conforto e uma qualidade muito maior no atendimento. O manuseio delas também é excepcionalmente melhor. É uma aquisição fundamental para manter o padrão de excelência”, afirma o secretário de Saúde, João Victor Barboza, que acrescenta: “As camas elétricas funcionam com controle remoto que, inclusive, pode ser usado pelo próprio paciente. Permitem regulagem nos pés e também na parte do tronco e são altamente seguras”, finalizou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta