Prefeitura compra gerador para atender as unidades e Saúde de Águas de São Pedro

Prefeitura compra gerador para atender as unidades e Saúde de Águas de São Pedro

A estância de Águas de São Pedro adquiriu para a área da saúde um novo gerador de eletricidade.

O equipamento, que custou R$ 98,5 mil, valor que já contempla a instalação e adequação das redes de energia, é fruto de emenda parlamentar liberada pelo deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB) a pedido do prefeito, secretário de Saúde, vereadores e lideranças da estância.

Após o processo licitatório, a entrega do gerador foi feita no final do mês passado.

O equipamento será instalado essa semana e vai atender o pronto-atendimento e também a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Águas de São Pedro.

Acompanharam a entrega do gerador o prefeito Paulo Barboza, o secretário de Saúde João Victor, os vereadores Anderson Cardoso, Maria de Fatima Scaranelo – Meri e Valter Leandro Ferreira – Valter da Jaws, além do consultor técnico da IASS Máquinas e Equipamentos, Adriano Benedito Casares, e o ex-vereador Marco Berto.

O secretário de Saúde destaca que esse é o primeiro gerador que irá atender as unidades de saúde.

“É o primeiro gerador que vai atender nossas unidades de saúde. Era uma medida muito cobrada pelos munícipes e que dá uma segurança e qualidade maior aos serviços prestados. Finalmente, poderemos entregar esse resultado extremamente positivo para a população”, ressaltou o secretário.

O prefeito Paulinho Barboza também elogiou a iniciativa. “A aquisição do gerador é algo que consta no plano de governo. Vamos continuar trabalhando para que a população tenha acesso a uma saúde de qualidade”, destaca o prefeito.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta