Pré candidato a prefeito, João Victor deixará Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro

Pré candidato a prefeito, João Victor deixará Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro

Em cumprimento aos prazos previstos na legislação eleitoral, na próxima quarta-feira, dia 03, o secretário de Saúde de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania) vai deixar a pasta, para poder disputar as convenções, já que é pré-candidato ao cargo de Prefeito nas eleições deste ano.

João Victor retornará ao mandato de vereador, cargo para o qual foi eleito duas vezes e se dedicará também ao processo de pré-campanha.

O secretário deixaria a pasta há algum tempo atrás, no entanto, devido a Pandemia do novo Coronavírus, adiou a saída.

“Mais uma vez agradeço essa oportunidade e a confiança do prefeito Paulinho Barboza, que em 2017 me convidou para assumir trabalhar muito em prol da nossa população, à frente de uma pasta importante”, disse.

“Agradeço igualmente a nossa comprometida equipe da Saúde, vereadores, deputados que nos ajudaram, representantes dos demais governos, colegas secretários e todos aqueles que de forma direta ou indireta nos ajudaram, e principalmente as críticas que recebemos, pois tivemos a oportunidade de avaliar e em alguns casos fazer correções para que pudéssemos desenvolver importantes ações e prestar um bom serviço a nossa comunidade”, completou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta