“Piso móvel” é instalado durante competição de vôlei máster no Centro de Convenções de Águas de São Pedro

“Piso móvel” é instalado durante competição de vôlei máster no Centro de Convenções de Águas de São Pedro

Palco da maioria dos jogos da 17ª edição do Torneio da Amizade de Voleibol Máster Internacional, que aconteceu entre os dias 11 e 15 de novembro em Águas de São Pedro, o Centro de Convenções recebeu durante os cinco dias de competição um piso móvel feito especialmente para ocasiões como esta, para evitar o desgaste do piso de madeira e possíveis acidentes com os atletas.
O piso modular esportivo foi adquirido pela prefeitura no valor de R$ 210 mil. Ao todo são 720 metros quadrados de material disponibilizado, que pode ser montado e desmontado sobre qualquer superfície.
O piso modular esportivo foi comprado com recursos economizados pela Câmara de Vereadores. O material obedece aos padrões internacionais de competição desta categoria. “O Centro de Convenções é um espaço ideal para a realização de eventos esportivos, nesse caso o “vôlei”, pois tem altura suficiente e é coberto para dias de chuva, por
exemplo. Por essas características que há anos vem sendo usado para o torneio. No
entanto, o piso de madeira não é o mais adequado, foi aí que surgiu a ideia, e a necessidade, de investirmos no piso modular. Os atletas aprovaram e a qualidade dos jogos melhorou muito”, disse o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta