Piscina Municipal de Águas de São Pedro foi fechada para Reforma

Desde o dia 02, a Piscina Municipal “Valdecir Facchi”, de Águas de São Pedro, foi fechada para reforma.

A reforma de toda a estrutura que compõe o complexo será realizada no período de fechamento.

O projeto contempla o aumento da piscina, mudança da entrada, reforma da piscina infantil, construção de deck, reforma dos banheiros e vestiários, troca do telhado, reforma da parte hidráulica e elétrica, enfim, tudo para que se torna ainda mais agradável.

A obra está orçada em mais de R$ 859 mil e será realizada com recursos provenientes da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).
Esta reforma faz parte de um levantamento feito por essa gestão, onde foram mapeados os equipamentos que mais necessitavam de atenção.

A piscina vem sendo objeto de reclamações nos últimos anos, por causa do estado de conservação, principalmente dos vestiários e banheiros.

Sendo assim, após análise do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) o projeto de reforma foi elaborado pela Prefeitura e submetido à apreciação do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

A ordem de serviço já foi emitida e esperamos que obra termine o mais breve possível e que tenha uma ótima qualidade. A entrega da obra está prevista para o segundo semestre deste ano.

A administração de Águas de São Pedro tem dado prioridade para as obras decorrentes de transferências voluntárias do Estado e da União, para que as mesmas sejam concluídas o mais breve possível.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta