Paulinho Barboza prestigia posse da nova diretoria da Aprecesp

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Sergio Barboza de Lima – Paulinho Barboza, acompanhado da secretária de Turismo, Rose Massarutto e do chefe de gabinete Igor Pereira Rodrigues esteve prestigiando a posse da nova diretoria da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, que aconteceu nesta quinta-feira (16/01), na Assembleia Legislativa.

Durante o evento que empossou o novo Conselho de Administração e o Conselho Fiscal, foi apresentado a prestação de contas do ano de 2019. Na oportunidade, os prefeitos das estâncias puderam expor suas dificuldades e cobrar mais melhorias e rapidez na liberação de recursos junto ao governo estadual. Também participaram da eleição da nova diretoria o secretário estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, o secretário estadual de Planejamento Marco Vinholi, e o presidente da Aprecesp, Leandro Pilha.

Foto; Divulgação

“A Aprecesp é muito importante para as demandas das cidades-estâncias. É um elo de força, mas também de reivindicação. Unidos, já tivemos a prova de que muita coisa pode sair do papel e beneficiar nossos cidadãos”, lembrou o prefeito Paulo Barboza.
Já a secretária de Turismo de Águas disse que o encontro serviu para estreitar laços com o setor público. “Reivindicamos também agilidade na liberação dos recursos e melhorias para as obras do Dade”, disse.
A Aprecesp:
Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.
A entidade tem assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC – Conselho de Orientação e Controle do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta