Novos uniformes e tabletes foram entregues aos Agentes comunitários de Águas de São Pedro

Novos uniformes e tabletes foram entregues aos Agentes comunitários de Águas de São Pedro


Os quatro agentes comunitários que trabalham em Águas de São Pedro receberam tabletes de última geração para auxiliar no trabalho que executam no dia a dia.

Além disso, também foi entregue novo uniforme para os profissionais como parte dos investimentos alavancados pela prefeitura.

Ao todo, cinco tabletes foram fornecidos para os agentes pelo município, sendo que um aparelho ficará de reserva caso seja necessária a manutenção de algum dispositivo.

O prefeito João Victor Barboza (Cidade) anunciou outras ações para auxiliar o trabalho dos agentes comunitários de saúde.

“Também iremos comprar bicicletas elétricas para que eles possam fazer as visitas e disponibilizar um carro para pacientes que são atendidos em domicílio. Tudo isso faz parte da nossa política de investimentos na área da saúde e também na frente de trabalho como um todo. É preciso otimizar e ofertar condições de trabalho para todos os profissionais e assim oferecer melhores serviços a nossa população, que é quem paga os impostos”, destacou o prefeito João Victor Barboza.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta