Nelinho cobra melhoria salarial para os servidores municipais de Águas de São Pedro

Nelinho cobra melhoria salarial para os servidores municipais de Águas de São Pedro

Preocupado com os baixos salários dos servidores municipais de Águas de São Pedro, o vereador Nelinho Noronha (PT) encaminhou ofício ao prefeito João Vitor, na segunda-feira, 04 de janeiro, cobrando melhoria salarial à categoria. Além disso, o vereador pretende agendar o mais breve possível uma reunião com o sindicato dos servidores municipais e o próprio prefeito João Vitor para que seja estabelecida uma política de melhoria salarial dos servidores de Águas.

No documento encaminhado ao prefeito, Nelinho ressalta que os salários dos servidores de Águas “há anos não alcançam satisfatoriamente o mínimo digno”. O vereador lembra que na campanha eleitoral, o então candidato a prefeito Joao Vitor expôs o desejo de reduzir o número de secretarias e readequar o quadro de servidores, a fim de gerar uma economia ao erário público. “Diante disso, venho solicitar que o prefeito dê atenção a esses servidores concursados, que trabalham de segunda a segunda em prol da nossa Estância”, ressalta.

Na última legislatura, inclusive, Nelinho Noronha foi autor do projeto de lei que reduziu os salários dos vereadores de quase R$ 4 mil mensais para um salário mínimo. “Acredito que essa sobra de recursos também deve ser utilizada para melhoria dos salários dos nossos servidores municipais, que tanto trabalham pelo nosso município”, enfatiza.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta