Meri deixa cargo de vereadora em Águas de São Pedro

Meri deixa cargo de vereadora em Águas de São Pedro

Nesta terça-feira, dia (26/05), durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, a vereadora, Maria de Fatima Scaranelo, a Meri (PSDB), informou que essa seria sua última sessão, por ser suplente, estaria deixando o cargo para o retorno do titular, o atual secretário de Saúde, João Victor Barboza (Cidadania), que é pré-candidato ao cargo de prefeito.

Durante sua fala na Tribuna da Câmara Municipal, a parlamentar fez um balanço dos trabalhos legislativos e defendeu também o trabalho e seriedade da atual administração do prefeito Paulinho Barboza (PSDB).

Meri falou do orgulho no período em que pode exercer o cargo de vereadora na estância.

“Chego ao final de três anos de meio com orgulho. Votamos e aprovamos importantes projetos que beneficiaram nossa cidade e claro a nossa população. Tive uma importante atuação em todos os processos contra o prefeito, ele não foi condenado em nenhum. O processo das cestas básicas, por exemplo, o Ministério Público opinou por irregularidades da empresa, mas não por parte do prefeito”, disse a vereadora que é pré-candidata ao cargo novamente nas eleições deste ano.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta