Marco Berto deve assumir mandato na Câmara Municipal de Águas de São Pedro

Marco Berto deve assumir mandato na Câmara Municipal de Águas de São Pedro

Marco Antonio Berto conhecido como Professor Marco Berto – Cidadania, fica agora como o primeiro suplente deverá substituir o agora titular Valdir Gibim, que assumiu a titularidade em decorrência da renúncia de Renan Stoco.

Após o atual secretário de Segurança Pública de Águas de São Pedro, Valdir Gibim (Cidadania) ter sido empossado para cumprir de forma efetiva seu terceiro mandato na Câmara Municipal da estância hidromineral, o mesmo deve se licenciar novamente da função e dar lugar ao agora primeiro suplente, professor Marco Berto (Cidadania).

Com o afastamento do titular, Marco Berto exercerá pela quarta vez o mandato de vereador, uma vez que já foi vereador nas legislaturas 2009-2012 e 2013-2016 e também assumiu como suplente na legislatura 2017-2020, após o afastamento do então vereador Anderson Cardoso, que na ocasião assumiu a secretaria de Serviços público na gestão do então prefeito Paulinho Barbosa (PSDB).

Quando foi vereador, professor Marco Berto ocupou diversas funções em comissões internas da Câmara Municipal, foi um vereador bem atuante na estância hidromineral.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta