Mais uma edição do Projeto “Saúde em Ação” agitou moradores de Águas de São Pedro

Mais uma edição do Projeto “Saúde em Ação” agitou moradores de Águas de São Pedro

No sábado, dia 22, aconteceu em Águas de São Pedro, no Centro, mais uma edição do “Saúde em Ação”, em Águas de São Pedro, projeto que estimula a prática de atividades saudáveis e de prevenção às doenças, organizado pela Secretaria de Saúde da estância hidromineral, que tem a sua frente o secretário João Victor Barboza.

Foram realizados durante o dia: Massagem, medição de Pressão, Glicemia, IMC, atualização da carteira de vacinação, atividades físicas para adultos e várias atividades para as crianças.

O secretário de Saúde, João Victor Barboza, destaca a importância do programa e chama a população para participar.

“O projeto está sendo um sucesso, veio para inovar e ficar, pois oferece oportunidades de socialização além de cuidados preventivos com a saúde. Tenho certeza que essa nova edição também será um sucesso, atendendo assim áreas importantes de nossa cidade. Fico feliz com a participação popular que tivemos nas edições anteriores, pois demonstra que estamos no caminho certo, não posso deixa de ressaltar o comprometimento e engajamento dos profissionais, toda nossa equipe e demais envolvidos, aos quais deixo os sinceros agradecimentos”, afirmou o secretário João Victor Barboza.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta