Lideranças declaram apoio a pré candidatura de João Victor a prefeito em Águas de São Pedro

Lideranças políticas e apoiadores lançaram durante reunião realizada no domingo, dia (01/03), o nome do atual secretário de Saúde, João Victor Barboza, como pré-candidato a prefeito de Águas de São Pedro.

O ato contou com a presença de três dos nove vereadores da estância Marcos Antonio Berto – Marco Berto (PL), Valter Leandro Ferreira – Valter da Jaws (Cidadania) e Maria de Fatima Scaranelo – Meri (PSDB).

O João Victor está licenciado do cargo de vereador, tem dois mandatos e assumiu desde o início a Pasta da Saúde. Partidos como o Cidadania, Solidariedade, PSB – Partido Socialista Brasileiro e PROS – Partido Republicano da Ordem Social, já aderiram ao projeto e a expectativa é receber novos apoios com a proximidade do pleito municipal.

“Eu me coloco neste momento como pré-candidato a pedido de muitas pessoas que anseiam por novas transformações na política, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura, educação e sobretudo no turismo, carro chefe de nossa Estância. Serão novas idéias, novos caminhos. Entretanto, muito ainda precisa ser discutido, respeitando prazos e leis. Na convenção do partido é que teremos a oportunidade efetivamente de colocar nosso nome para apreciação de todos”, comentou João Victor que também destacou o trabalho da atual gestão e todo o suporte que recebeu para comandar a Secretaria da Saúde.

“Agradeço a oportunidade dada pelo prefeito Paulo Barboza, que nos proporcionou a oportunidade de junto com toda equipe mostrar um trabalho sério e competente a frente da Pasta da Saúde. Águas tem tudo para se firmar em níveis de excelência em todos os setores da administração, colocando sempre o cidadão águapedrense como beneficiário direto. Da mesma forma agradeço a todos que estão conosco nesse projeto, nos ajudando a formar esta frente que é plural e democrática”, completou o pré-candidato João Victor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta