João Victor Barboza retorna a Câmara e mira pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Águas de São Pedro

João Victor Barboza retorna a Câmara e mira pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Águas de São Pedro

Nesta quarta-feira, dia 03, o vereador de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania) deixou o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Águas de São Pedro, retornando à Câmara Municipal, reassumindo o mandato de vereador, cargo para o qual foi eleito duas vezes.

Em março, ele adiou sua saída da pasta, que estava prevista para ocorrer no dia 30 daquele mês, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid 19), decidindo se dedicar até o prazo máximo que pode ao enfrentamento da crise de saúde gerada pela pandemia.

Agora na Câmara, ele poderá se dedicar a sua pré-campanha a prefeito, tendo em vista que vereador não precisa deixar o cargo.

A legislação eleitoral permite que para concorrer ao cargo de prefeito os secretários deixem os cargos quatro meses antes das eleições.

João Victor explica que ficou um pouco mais, pensando na cidade, pois o momento exigia essa medida.

“Eu iria sair na ocasião para focar na pré-campanha, mas pensando na necessidade de enfrentamento ao Coronavírus fiquei o máximo que a lei permite, pensando em Águas de São Pedro”, disse.

“Como a lei me autorizou a ficar mais dois meses permaneci mais esse período acompanhando e dando continuidade no trabalho no enfrentamento dessa pandemia, pensando não em mim, mas na cidade e na nossa população”, disse João Victor.

“Agora retorno à Câmara, na certeza de que o pior já passou, a cidade está mais preparada e temos uma excelente equipe na área da saúde que dará continuidade a importantes ações que estão em andamento e foram planejadas para nossa estância”, destacou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta