João Victor agradece eleitores por apoio aos deputados Roberto Morais e Luiz Lauro Filho

O secretário municipal de Saúde e vereador licenciado de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (PSDB) agradece o apoio dos eleitores água-pedrenses aos candidatos Roberto Morais (PPS), deputado estadual e Luiz Lauro Filho (PSB), deputado federal.

João Victor agradece eleitores por apoio aos deputados Roberto Morais e Luiz Lauro Filho

João Victor agradece eleitores por apoio aos deputados Roberto Morais e Luiz Lauro Filho. Foto: José Marino

Morais teve 642 votos, que equivalem a 20,56% dos votos válidos e foi reeleito com 63.447 votos. Já Luiz Lauro Filho (PSB) teve 212 votos, equivalentes a 8,07% dos votos válidos, e apesar dos 75.535 votos, ficou na primeira suplência de uma bancada de sete deputados federais.

O candidato ficou atrás somente de Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann (PSL), que foram o primeiro e segundo mais votados na cidade.

Além disso, Barboza apoiou Márcio França (PSB), que concorre ao segundo turno e teve 24,21 % dos votos válidos, equivalentes a 624 votos, atrás de João Dória (PSDB).

Os candidatos tiveram apoios de outras lideranças locais, como vereadores, suplentes de vereadores, entre outras.

“Agradecemos aos eleitores conscientes de nossa cidade que reconheceram o trabalho dos deputados Roberto Morais e Luiz Lauro Filho, que muito ajudaram nossa cidade. Roberto foi eleito e o Luiz ficou na primeira suplência, mas com boas expectativas. Nossa parte foi feita e continuaremos a trabalhar junto a eles pela nossa estância. Agradeço também todos aqueles que apoiaram esses deputados e outros de nossa base de apoio, bem como que apoiaram nosso governador Márcio França, que concorre ao segundo turno”, destacou João Victor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta