João Victor adia saída da pasta e continua como Secretário de Saúde de Águas de São Pedro

João Victor adia saída da pasta e continua como Secretário de Saúde de Águas de São Pedro

Nesta semana, o Secretário de Saúde de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, que é também vereador licenciado, adiou sua saída da pasta, que estava prevista para ocorrer no dia 30, próxima segunda-feira.

Barboza retornaria â Câmara Municipal, reassumindo o mandato de vereador, de onde poderia se dedicar a sua pré-campanha a prefeito, tendo em vista que vereador não precisa deixar o cargo.

A saída do secretário foi adiada por mais dois meses, já que a legislação eleitoral permite que para concorrer ao cargo de prefeito os secretários deixem os cargos quatro meses antes das eleições.

João Victor destaca que o momento exige comprometimento, que se pense nas pessoas e na cidade e não na política e como a lei permite que fique por mais um tempo à frente da pasta, permanecerá, demonstrando compromisso e responsabilidade com a saúde pública.

“Primeiramente o momento exige que a gente não pense na política, mas sim no enfrentamento ao Coronavírus. Eu trabalho muito na pasta e estes dias mais ainda, parando tarde todos os dias, gosto muito do trabalho na secretaria e iria sair dia 30 de março para poder retornar à Câmara, até para planejar melhor a pré-campanha, mas devido ao Coronavírus esse planejamento foi alterado. Como a lei me autoriza a ficar mais dois meses estarei nesse período acompanhando e dando continuidade no trabalho no enfrentamento dessa pandemia, pensando não em mim, mas na cidade e na nossa saúde”, disse João Victor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta