Ivan Barbosa é candidato a vereador de Águas de São Pedro

Ivan Barbosa é candidato a vereador de Águas de São Pedro

Ivan Barbosa (Cidadania) é novamente candidato a vereador na estância hidromineral de Águas de São Pedro.

Ivan Barbosa já foi vereador em algumas legislaturas e presidiu a Câmara Municipal, colocando agora novamente sua experiência e vontade de trabalhar pela cidade à disposição do eleitorado água-pedrense.

Ivan Barbosa é nascido em Águas de São Pedro, filho de Lázaro Barbosa e Zoraide Barbosa, casado com a professora Rosângela e pai de Carlos Eduardo o Cadu.

É Servidor Público Estadual, tendo sido escrivão de polícia, hoje aposentado, exercendo a função em São Paulo, Campinas, Piracicaba, Águas de São Pedro, Santa Maria da Serra, São Pedro e Charqueada.

Como vereador, além de Presidir a Câmara Municipal, foi Presidente da Comissão de Justiça, relator da atual Lei orgânica do município, Presidente da Comissão de Obras, entre outras importantes funções no Legislativo.

O ex-vereador destaca que sua bandeira sempre foi a segurança, mas sem deixar de dar atenção a todas as áreas e demandas que lhe chegavam e que procurou sempre exercer da melhor possível a função.

“Minha atividade profissional me qualificou, desde sempre a atuar mais diretamente nos setores ligados a Segurança Pública, mas nunca deixei de ver os demais aspectos de nossa estância e procurar ser um bom representante da população, fiscalizando o Executivo e propondo importantes leis e medidas em defesa da cidade”, destaca ele,

Uma das metas novas de Barbosa é aumentar a fiscalização do Executivo em relação a Lei de Responsabilidade Fiscal, além de defender um novo Plano de Carreira para os Servidores, entre outras medidas.

“Vou lutar de uma forma geral por uma cidade melhor, ser um fiscal ativo do Executivo, sob a Lei de Responsabilidade Fiscal, a qual lançou novas luzes sobre a arte de administrar o dinheiro público. Trabalharei junto ao Executivo pelo tão sonhado plano de carreira dos servidores municipais, valorizando mais os funcionários com um salário digno, mas sempre sem esquecer também do turismo, balneário e principalmente a juventude de nossa estância, se possível ajudando a criar uma coordenadoria da Juventude e Esporte, para que eles possam ter mais atenção. Essas são algumas das lutas que pretendo travar e por isso me coloco novamente como candidato”, disse Ivan Barbosa.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta