Iniciadas as obras para a construção da nova ciclovia em de Águas de São Pedro

Iniciadas as obras para a construção da nova ciclovia em de Águas de São Pedro

O prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, emitiu recentemente a ordem de serviços autorizando o início das obras de construção da nova ciclovia.

A nova ciclovia receberá investimentos no valor de R$ 346.104,32 (trezentos e quarenta e seis mil, cento e quatro reais e dois centavos), que terá ao longo de sua extensão decks para descanso e contemplação da natureza e pássaros.

O projeto foi aprovado no final do não passado pelos vereadores da Câmara Municipal em duas votações em sessões extraordinárias.

Os recursos para a construção da ciclovia são oriundos do governo estadual, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e foram solicitados pelo então vereador a época João Victor Barboza (Cidadania) diretamente ao secretário da pasta, ex-deputado Marco Vinholi.

“Ainda como vereador tive a felicidade de conseguir a liberação desses recursos junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e agora como prefeito tive o prazer de assinar a ordem para a execução dos serviços que tiveram inicio no final de janeiro e deve ficar ponto nos próximos sessenta dias. Mais um local de lazer para nossos munícipes e turistas que poderão desfrutar dessa nova estrutura”, comento o prefeito João Victor Barboza. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta