Festa das Nações em Águas de São Pedro

Pratos típicos de 11 países serão servidos ao público durante a Festa das Nações de Águas de São Pedro, que acontece neste final de semana. Restaurantes e comerciantes local participarão do evento que esta sendo realizado no Boulevard.
O objetivo é que os restaurantes ofereçam comidas típicas destes países com um preço acessível ao público. Cada barraca contará com a presença de uma garota do projeto “Sonho de Menina”, idealizado pelo Fundo Social.
Ontem, sexta-feira (26), o evento aconteceu das 19h00 as 23h00. Hoje, sábado (27), o inicio será as 16h00 e prossegue até as 23h00. E, amanhã domingo (28), começa a partir das 12h00 indo até às 19h00. A Festa das Nações tem o apoio da Secretaria de Turismo de Águas de São Pedro.
Comércios participantes: Águas Gourmet (Brasil), Frutos do Serrado (Brasil Amazônia), Salão da Silvana (Argentina), Masa Café (EUA), Ambrozio’s (Alemanha), Plantando Sonhos e Al Camelo (Árabia), Gil Ferraz (Holanda), Tenzushi (Japão), Dona Chica (França), Pizzaria Forno a Lenha (Itália), Zap Burguer (Portugal) e Fundo Social de Águas (Espanha).

A festa conta com diversas atrações durante todos os dias, sendo uma importante data do calendário de eventos da estância e deve atrair um grande publico de toda região.

“Buscamos oferecer atrações diferenciadas a nossa população e visitantes. A festa das nações é uma opção gastronômica, onde é possível saborear e conhecer pratos da culinária de diversos países”, comentou Rose Massaruto, secretária de Turismo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta