Estância Hidromineral de Águas de São Pedro é 1ª colocada na categoria turismo de saúde do Top Destinos 2021

Estância Hidromineral de Águas de São Pedro é 1ª colocada na categoria turismo de saúde do Top Destinos 2021

A estância Hidromineral de Águas de São Pedro conquistou a primeira colocação na categoria turismo de saúde na premiação do Top Destinos 2021. A solenidade de entrega da premiação aconteceu nesta terça-feira (30/11), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
César Siboldi, secretário de Turismo de Águas de São Pedro, participou da premiação.

“Águas tem esse perfil e é carinhosamente chamada de “cidade saúde”, esse reconhecimento traduz o trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos anos. Nossa meta é oferecer um turismo voltado para a saúde, bem-estar e qualidade de vida que são marcas intrínsecas deste pequeno paraíso”, falou Cesar Siboldi.
Águas de São Pedro ficou à frente de Ibirá e Serra Nega. O prêmio, que tem votação popular realizada pela internet é um dos maiores reconhecimentos ao potencial turístico das cidades paulistas que têm no segmento uma de suas principais atividades e gerando emprego e renda por meio do turismo.

“É uma honra termos sido reconhecidos como a melhor cidade do estado de São Paulo quando falamos em turismo de saúde. É exatamente neste quesito que estamos investindo cada vez mais. Águas de São Pedro carrega consigo esta vocação, e basta a nós, gestores públicos, darmos condições para que este segmento siga em plena expansão”, comentou o prefeito João Victor Barboza.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta