Em live ao vivo Maria Ely e Edilene candidatas a prefeita e vice apresentam plano de governo para Águas de São Pedro

Em live ao vivo Maria Ely e Edilene candidatas a prefeita e vice apresentam plano de governo para Águas de São Pedro

Realizar auditoria governamental para passar o “pente fino” nas contas públicas, ampliar as especialidades do pronto-atendimento, criar a “Casa Acolhedora Animal Temporária (CATA)”, investir e fortalecer o “Spa Termal” (Balneário Municipal Dr. Otávio de Moura Andrade), fortalecer a educação com a implantação do programa de alfabetização para adultos (EJA) e do curso municipal preparatório para Vestibular e Enem, criar o Conselho Municipal do Esporte, revitalizar pontos turísticos e ampliar o quadro de funcionários da Guarda Civil são algumas das propostas destacadas pela candidata a prefeita de Águas de São Pedro, Maria Ely, durante entrevista à rádio Águas FM na noite do último da última quarta-feira (11).

Na ocasião, Maria Ely discorreu sobre os seis temas que compõem o Plano, sendo eles:  1 – Administração, Finanças e Governo; 2 – Saúde e Promoção Social; 3 – Turismo, Esportes, Cultura e Termalismo; 4 – Educação; 5 – Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e 6 – Segurança e responderam ainda, perguntas dos participantes. Esta foi a terceira e última entrevista feita pela Rádio aos candidatos que disputam uma vaga no Executivo do Município, sendo Maria Ely a única mulher.

Maria Ely declarou que se sente preparada para gerir o Executivo e agradeceu a participação e apoio da população. “Não somente durante a transmissão do vídeo, que teve somou quase mil interações entre curtidas, comentários e compartilhamentos, mas em todo o período de Campanha fomos muito bem recebidas pelos moradores. Essa receptividade em ouvir nossas propostas, questionar e dar sugestões demonstra que os munícipes estão abertos à mudança e isso nos deixa felizes e confiantes. Nosso Plano foi elaborado de forma colaborativa e possui propostas condizentes com a realidade e possíveis de serem aplicadas já no início do ano. Nossa cidade não aguenta mais quatro anos de má gestão, por isso, no dia 15 peço que os eleitores votem com consciência e ajudem Águas de São Pedro voltar a brilhar”, finaliza a candidata.

A entrevista completa está disponível no Facebook Rádio Águas FM e o Plano de Governo completo da candidata pode ser acessado pelo link: bit.ly/plano-colaborativo, pelo perfil do Instagram: mariaely.25 e também pelo Facebook: facebook.com/mariaely25.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta