DEM e PSD devem oficializar Maria Ely para prefeitura de Águas de São Pedro

DEM e PSD devem oficializar Maria Ely para prefeitura de Águas de São Pedro

Nome do vice será anunciado durante a convenção

 

Na próxima segunda-feira, dia 14, os partidos DEM (Democratas) e PSD (Partido Social Democrático) de Águas de São Pedro devem oficializar o nome da ex-primeira dama da estância, Maria Ely de Lima Bueno para prefeita.

O vice deve ser definido durante o evento das legendas, que deve contar com a presença de dirigentes partidários, autoridades e simpatizantes.

Em 2016 Maria Ely ficou em segundo lugar para a prefeitura, obtendo 37,95% equivalentes a 1.099 votos, contra 44,54%, equivalentes a 1.290 votos do atual prefeito Paulinho Barboza (PSDB).

O objetivo da coligação, como explica a pré-candidata, é transformar o atual cenário político da Estância.

“Quero dar opção para que a população presencie uma real e efetiva mudança, por meio de uma gestão eficiente, transparente e comprometida com os interesses coletivos. Almejo um município socialmente justo, que respeite o ser humano de maneira integral e que ofereça alternativas para melhoria da qualidade de vida e possibilidades de crescimento, mediante a prestação de um serviço público de qualidade. Como hoteleira, vivencio o cotidiano da nossa cidade, por isso conheço as reais necessidades, indispensáveis para a transformação que fará Águas de São Pedro prosperar”, disse.

Por conta da pandemia da covid-19, os cuidados com a higiene e segurança dos participantes serão redobrados com a disponibilização de álcool em gel e aferição da temperatura. O uso de máscaras também será obrigatório no local.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta