CPFL faz ajustes na rede de energia para atender novo raio-X em Águas de São Pedro

A Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro e a CPFL Paulista fazem um trabalho conjunto para adequar as novas demandas de energia do pronto-atendimento da estância. Após receber um novo aparelho de raio-X, houve a necessidade de ajustar a potência de energia que era levada até a unidade. O prefeito Paulo Barboza (PSDB) e o Secretário de Saúde acompanharam a implementação das melhorias.

Foto: Divulgação

“Está sendo trocada toda a fiação que era de 25 milímetros para 50 milímetros, a instalação de rede única só para suportar o raio-X e adequar a caixa de força. A medida vai dar mais segurança para utilização do novo equipamento”, disse o secretário de Saúde, João Victor Barboza.
O chefe do Executivo elogiou a ação conjunta entre prefeitura, CPFL e Secretaria de Saúde. “São medidas que impactam diretamente no atendimento da população. Certamente trará mais qualidade e eficiência nos serviços do pronto-atendimento e do próprio aparelho de raio-X”, comentou o prefeito que acrescentou: “A CPFL também irá trocar a potência de energia que chega até o pronto-socorro para garantir o funcionamento pleno do novo  equipamento adquirido em fevereiro deste ano”, completou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta