Contas de 2018 do prefeito Paulinho Barboza chegam a Câmara de Águas de São Pedro

Contas de 2018 do prefeito Paulinho Barboza chegam a Câmara de Águas de São Pedro

Cidadãos tem até condições de analisar contas

No começo do mês passado, a Câmara Municipal de Águas de São Pedro divulgou que as contas do exercício de 2018 do então prefeito Paulo Sérgio Barboza de Lima, conhecido como Paulinho Barboza (PSDB) estão disponíveis para os cidadãos que desejarem fazer a consulta. Com isso as contas já tramitam no Poder Legislativo e após esse prazo devem ser analisadas pelos vereadores, que podem seguir ou não o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP).

O TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) já aprovou as contas e após esse prazo de consulta, as contas devem ser analisadas pela Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, para posteriormente seguir pelo Plenário.

O ex-prefeito destaca que ficou feliz com a aprovação pelo TCE/SP, assim como ocorreu em anos anteriores e que espera a aprovação da Casa Legislativa.

“Evidentemente que fico feliz que as contas de 2018 tenham sido aprovadas pelo Tribunal de Contas, assim como ocorreu com as contas de 2017, primeiro ano de nossa gestão à frente da prefeitura, a qual já foi aprovada também pela Câmara Municipal”, disse.

“A aprovação pelo TCE confirma que buscamos atender aos princípios legais na gestão, apesar de serem anos difíceis economicamente. Espero com tranquilidade que as contas sejam aprovadas pelos vereadores, seguindo o parecer do órgão fiscalizador”, disse o ex-prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta