Começa hoje o projeto “Saúde em Ação” em Águas de São Pedro

Tem inicio hoje, dia 25, o projeto itinerante “Saúde em Ação”, iniciativa inovadora da Secretaria Municipal de Saúde da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro.

Esta primeira ação será realizada no bairro Jardim Jerubiaçaba e nos meses seguintes percorrerá outros bairros da cidade, atingindo toda a estância, lembrando que todos podem participar independente do bairro em que reside.

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Saúde, João Victor Barboza, explica melhor o objetivo do projeto, destacando que é uma iniciativa inédita e inovadora, que procura integrar as pessoas e propiciar momentos de atividades esportivas e de lazer a comunidade e visitantes.

“Serão realizados quatro eventos, um por mês, a partir de hoje, quando indicaremos as atividades no bairro Jardim Jerubiaçaba, nos meses seguintes será a vez do Jardim Iporanga, Jardim Porangaba e Centro. É uma ação que coloca a saúde de forma diferenciada, com ações de integração social, atividades esportivas e lazer”, explica o secretário de Saúde que convida a população e visitantes para participar.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta