Com ampliação do retorno presencial cerca de 85% dos alunos voltaram as aulas em Águas de São Pedro

nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, as aulas presenciais foram retomadas nas escolas da rede Municipal de Águas de São Pedro e contou com uma ampliação no número de alunos que frequentam as unidades escolares.
Segundo levantamento feito pela Secretaria de Educação do município, cerca de 85% dos alunos retornaram ao estudo presencial.
Pontes disse ainda que aqueles que optaram por não retornar tiveram garantidos as aulas via internet.
“Nos preparamos para neste momento de modo para que nenhum aluno ficará para trás. Aqueles que ainda não se sentem seguros de voltar ou que os pais não autorizaram, receberão a mesma atenção do nosso corpo docente”, DISSE O Secretário de Educação João Paulo. O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) acompanhado do secretário de Educação, João Paulo Pontes, percorreu as escolas na manhã desta quarta.
“Todos os cuidados estão sendo tomados para garantir a segurança dos nossos alunos. Considero que a adesão ao retorno presencial foi alta, e a tendência é de aumentar com o passar dos dias, mas é muito importante mantermos todos os protocolos e aliar informação com educação de qualidade” frisou o prefeito.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta