Centro de Convenções oferece estrutura completa para casamentos em Águas de São Pedro

Centro de Convenções oferece estrutura completa para casamentos em Águas de São Pedro

A hora do “sim” é a mais aguardada pelos noivos. Selar um compromisso matrimonial, no entanto, precede de uma lista de detalhes que podem começar até mesmo anos antes do dia tão sonhado. Com qualidades peculiares que já a colocaram no rol das melhores cidades para se viver no país, Águas de São Pedro também desponta para atrair cada vez mais os eventos de casamento.

Foto:Divulgação

Pensando dessa forma a Secretaria de Turismo da estância tem preparado um farto material para segmentar este setor: o objetivo é que os casais encontrem na cidade tudo o que precisam para a união: desde o local para a cerimônia religiosa até os pequenos detalhes para a festa ao lado de amigos e familiares.
“Fizemos um levantamento junto ao comércio local e identificamos que já existe uma estrutura pronta para este segmento. Até mesmo alguns hotéis já começaram a se adaptar para receberem os casamentos. Casar em Águas tem um custo relativamente baixo, mas ao mesmo tempo é um local que atrai os noivos”, destaca a secretária de Turismo, Rose Massarutto.

Além do desenvolvimento do comércio local para atender as exigências de um ritual de passagem festivo, os casamentos também giram a economia da cidade e contribuem para o aumento de turistas.
“Temos ótimos locais para miniweddings, casamentos de médio e grande porte. Assim como a cidade já conta com serviços preparatórios para este momento, a exemplo dos salões de beleza, decoradores e equipes de filmagem e foto”, completou Rose.
A ideia, segundo ela, é promover já no próximo mês um press-trip somente com cerimonialistas e alavancar ainda mais este segmento do turismo.

A estância hidromineral de Águas de São Pedro cativa não apenas pela simplicidade, mas também por agregar em uma única cidade locais perfeitos para o sim dos casais. Pensando nisso, a Secretaria de Turismo também preparou uma página eletrônica (http://turismo.aguasdesaopedro.sp.gov.br/guia-de-casamento) que dá todos os detalhes de como realizar o matrimônio neste pedaço de paraíso.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta