Câmara aprova PL autorizando convênio para receber veículo e equipamentos para Defesa Civil de Águas de São Pedro

Câmara aprova PL autorizando convênio para receber veículo e equipamentos para Defesa Civil de Águas de São Pedro

Deputada Professora Bebel viabilizou recursos para aquisição

Por intermédio de uma emenda parlamentar ao orçamento do Estado de São Paulo, proposta pela deputada estadual Professora Bebel (PT), a cidade de Águas de São Pedro deverá receber mais R$ 100 mil para à aquisição de um veículo para a Defesa Civil do município.

Para que isso ocorra, o prefeito João Victor Barboza (Cidadania) apresentou recentemente e a Câmara Municipal aprovou durante a 8ª sessão ordinária realizada nesta terça-feira, dia (26/05), o Projeto de Lei nº 33/2021 – 18/05/2021 que “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Casa Militar, especificamente com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil e da outras providências” o que autoriza na pratica a cidade a celebrar Convênio de cooperação técnica, contrato, programas, termos aditivos e outros ajustes com à Casa Militar do Estado de São Paulo, objetivando a aquisição de equipamentos, e/ou repasse de recursos, e/ou realização de obras e/ou a cooperação técnica-operacional nas áreas que envolvem a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

O recurso foi solicitado pelo vereador Nelinho Noronha (PT), como forma de melhorar a prestação do serviço público oferecido à população e o parlamentar defendeu a aprovação do projeto e sua importância.

Vereadores como professora Tatiana (Cidadania) e Rubinho Antunes (PSDB) também destacaram a importância da proposta e a destinação dos recursos pela deputada.

A deputada já viabilizou através de seu mandato cerca de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para o município, inclusive através de deputados federais parceiros de seu mandato.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta