Autoridades fazem balanço positivo do lockdown no feriadão em Águas de São Pedro

Autoridades fazem balanço positivo do lockdown no feriadão em Águas de São Pedro

Águas de São Pedro encerrou o lockdown no último domingo (4/04). As ações mais restritivas tiveram ótima adesão da população e a GCM – Guarda Civil Municipal, trabalhou ininterruptamente durante o feriado para conscientizar quem ainda circulava pelas ruas ou procurava a cidade para passar o fim de semana.
Motoristas foram orientados nas entradas da cidade a retornaram para suas casas, todo um trabalho preventivo foi realizado. Além dos GCMs, funcionários da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde e Secretaria de Turismo auxiliaram durante todo o feriado.
“Tivemos uma força-tarefa de vários órgãos públicos engajados nas ações que visam erradicar o vírus. Temos certeza que com a soma das forças, vamos ter ótimos resultados em nossa estância. Agradeço não só aos funcionários, mas toda a população que tem sido parcela importante nesta contribuição”, disse o secretário de Segurança, Valdir Gibim.
“Foi muito tranquilo fizemos um grande trabalho de orientação, levando informação até o cidadão, avaliamos que o resultado foi satisfatório”, comentou Evandro Lopes, o comandante da GCM em Águas de São Pedro.
O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) também ponderou sobre a ação. 
“O trabalho preventivo com orientação sempre é o melhor caminho. Faço um agradecimento especial aos comerciantes e também aos cidadãos por terem entendido a gravidade do momento delicado que estamos passando e por contribuírem de forma uníssona com as medidas tomadas a fim de prevenir e inibir a circulação do COVID-19 em nossa cidade”, ressaltou o chefe do executivo João Victor Barboza
“Todo o efetivo da nossa corporação segue trabalhando no dia a dia, seja para evitar pontos de aglomeração ou para averiguar se todas as medidas estão sendo seguidas por comerciantes, munícipes e turistas. Vale lembrar que, mesmo com o encerramento do lockdown, Águas de São Pedro segue na fase emergencial do Plano São Paulo”, completou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta