Atuação no Carnaval 2019 rende homenagens a secretarias e instituições de Águas de São Pedro

Durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, realizada nesta segunda-feira, dia (25/03), foram aprovadas pelos vereadores duas Moções de Aplausos e Congratulações relacionadas a atuação de instituições como PM – Policia Militar e Policia Civil além de Secretarias Municipais pela atuação no Carnaval 2019.

A primeira delas foi a Moção de Aplausos e Congratulações nº 26/2019 em homenagem ao trabalho desenvolvido pela integração das Secretarias Municipais (Turismo, Saúde, Serviços Urbanos e Transportes) durante o evento.

Na qual o autor destaca que a integração possibilitou um evento com segurança, limpeza durante e após o evento caso algum imprevisto de acontecesse.

“O resultado final mostrou que a integração foi fundamental para o sucesso do evento. A gente sente que as coisas não vão boas quando algo as vezes dá errado, ai tecemos criticas que faltou isso ou aquilo e quase sempre deixamos de reconhecer quando as coisas dão certo”, disse Valter Leandro.

Além disso, o vereador apresentou a  Moção de Aplausos e Congratulações nº 26/2019, em homenagem ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, representada pelo Capitão PM Ricardo Bessa, Comandante da 3ª Cia de Policia de São Pedro e responsável também pelo policiamento da Estancia e Policia Civil, representada pelo delegado Dr. Marcell Wiliam Oliveira de Souza e GCM, representada pelos integrantes da Secretaria de Segurança Publica de Águas de São Pedro.

A moção destaca o empenho da corporação, que atuou em conjunto com a GCM – Guarda Civil Municipal para que o evento ocorresse de forma tranquila e sem maiores ocorrências.

O parlamentar destaca que é importante reconhecer o trabalho da corporação.

“A Segurança é indispensável para o sucesso do nosso carnaval. As forças policias mais uma vez de forma ativa e parceria ajudou para que juntamente com o Poder Público e empresários do setor turístico e comercialização, bem como moradores e turistas pudessem ter um carnaval seguro e tranquilo. Não basta cobrar. Temos também que agradecer e reconhecer. Por isso apresentei a proposta”, disse.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta