Atletas de Águas de São Pedro vencem etapa da Wolf Series maratonas aquáticas disputado em Botucatu

Pela quarta etapa da Wolf Series maratonas aquáticas realizado na cidade de Botucatu, nadadores de Águas de São Pedro que integram a equipe máster de águas abertas conquistaram quatro troféus para estancia, sendo três em primeiro lugar e um segundo lugar. Os atletas Vadinho Verrengia, Mario Cesar Azevedo, Luiz Vasconcelos e Guilherme Teixeira tiveram ótimos resultados nesta etapa.

Vadinho conquistou o primeiro lugar na categoria Master F (50 a 54 anos), Mario Cesar conquistou o primeiro lugar na categoria máster H (60 a 64 anos) e Guilherme o segundo lugar na categoria máster D (40 a 44 anos) todos na prova de 2000 mts. O atleta Luiz Vasconcelos conquistou o primeiro lugar na categoria máster H na prova de 1000 mts. Excelente resultado para a natação de Águas de São Pedro. Vadinho ressalta que sem o apoio da prefeitura municipal que cede a piscina para os treinamentos não teriam condições de um excelente desempenho, pois os treinamentos são fundamentais para o aperfeiçoamento dos atletas.

“Queremos agradecer a prefeitura de Águas de São Pedro que nos apoia. Nossos treinamentos na piscina municipal são fundamentais para que possamos manter o nosso condicionamento e buscar participar das competições sempre em condições de subir ao pódio, levando o nome de Águas de São Pedro com muito orgulho”, comentaram os atletas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta