Artur da Criart deve ser homenageado com Titulo de Cidadão em Águas de São Pedro

Nesta segunda-feira, durante a 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, o vereador Marcelo da Silva Bueno, o Marcelo Pato (PSD) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº01/2019 que concede o título de cidadão aguapedrense ao empresário, Artur José da Silva Neto, conhecido como Arthur da Criart.

O homenageado Artur José da Silva Neto, natural de Recife-PE, filho de Amaury José da Silva e Rita Rodrigues da Silva, casado com Maria Cristina de Oliveira Silva, com quem tem três filhos, Artur José da Silva Junior, Amanda de Oliveira Silva e Leonardo de Oliveira Silva.

Na década de setenta migrou-se para São Paulo onde estudou e trabalhou.

Em 1994 mudou-se para São Pedro com a esposa e juntos abriram um pequeno comércio em Águas de São Pedro, a Criart, onde hoje fazem 22 anos de empreendedorismo gerando emprego e renda. Artur possui uma ampla visão de negócios e habilidade para executa-las, deixando explicito em suas realizações na ACASP (Associação Comercial de Águas de São Pedro) em dois mandatos como Secretário de Turismo, no qual atuou com seriedade e competência.

Além disso, Artur da Criart não apenas fundou no município o PV (Partido Verde), mas também teve grande influência na instalação da Unidade Regional do Corpo de Bombeiros na região, entre outras conquistas.

“Artur está sempre preocupado com o bem estar da nossa cidade, onde na sua ultima participação com apoio do Poder Público e Associações, com patrocínio do Thermas Water Park, mobilizou grande número de empresários e moradores com a campanha “Visite! Descubra! Apaixone-se por Águas de São Pedro””, justificou Marcelo Pato.

 

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta