Aprecesp realiza reunião em São Roque

O prefeito da Estancia Hidromineral de Águas de São Pedro, Paulo Sergio Barboza de Lima – Paulinho Barboza (PSDB), participou da 5ª reunião da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias – Aprecesp, realizada no último sábado (20/10), na cidade de São Roque.

Além dos prefeitos e representantes da Estancias Paulistas, o evento contou com a participação do secretário estadual de Turismo, Junior Aprillanti.
Segundo informações, um dos principais objetivos da reunião é mostrar aos administradores as possibilidades de parceria e programas viabilizados pelo governo aos municípios. PRODETUR + Turismo, Programa de Regionalização do Turismo, Fungetur, Cadastur, Programa de Apoio a Eventos de Marketing, e outras iniciativas como eventos geradores de fluxo turístico e de qualificação também foram explicados e oferecidos às cidades que compõem a Aprecesp.
“Por julgar importante e poder tomar ciência de todas as informações, estivemos presentes em todas as reuniões da APRECESP, onde ficamos sabendo por exemplo os programas disponíveis para os municípios estancias, seja no âmbito estadual ou federal, para que possamos alavancar ainda mais o turismo e aumentar o fluxo de visitantes em nossa cidade”, disse Paulo Barboza.
A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estâncias no estado de São Paulo, congregando todas as 70 estâncias estaduais que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta