Antonio Pereira de Moraes lançou seu nome como pré-candidato a Prefeito de Águas de São Pedro

Antonio Pereira de Moraes lançou seu nome como pré-candidato a Prefeito de Águas de São Pedro

Recentemente, o empresário e ex-vereador de Águas de São Pedro, Antonio Pereira de Moraes, conhecido como “Moraes do Grande Hotel” colocou seu nome à disposição para a disputa do Executivo Municipal na estância.

Moraes é filiado ao Partido Social Liberal (PSL), partido pelo qual foi eleito o presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido e que se consolidou como um dos maiores partidos brasileiros.

Moraes também foi Vereador entre anos de 1993 e 1996 na estância, mas foi como gestor que ele fez a sua vida profissional.

Além de ser formado em Economia e Administração de Empresas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e especializado em Educação pela PUC Campinas, é também técnico em hotelaria, tendo adquirido grande bagagem após trabalhar por muitos anos no Grande Hotel SENAC em Águas de São Pedro, onde se credenciou como um excelente gestor.

Ele acredita que esse perfil é o perfil que os moradores esperam no próximo prefeito para conduzir o destino da estância.

“Sempre fui gestor e me filiei ao PSL, porque a proposta do partido é neste sentido, de buscar alguém que possa colocar uma experiência de gestão a favor da comunidade. Conheço nossa estância, seus desafios e tenho propostas para trabalhar e fazer uma cidade melhor”, afirma.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta