No começo deste mês, o vereador de Águas de São Pedro, Anderson Cardoso (PSDB) assumiu a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, após aceitar convite do prefeito João Victor Barboza (Cidadania).
Anderson Cardoso exerce o mandato de vereador pela segunda vez e já havia também ocupado o cargo na gestão anterior, a convite do então prefeito Paulinho Barbosa (PSDB).
Para ele, retornar a pasta, representa a oportunidade de poder continuar os trabalhos e continuar servindo a comunidade em outra área.
“Agradeço imensamente a confiança do prefeito João Victor em meu trabalho, ao me convidar para retornar para essa importante Secretaria, dando continuidade a trabalhos que iniciamos e que vinham sendo realizados, contando com uma excelente e esforçada equipe. Onde quer que eu esteja, estarei sempre lutando para melhorar e dar minha contribuição a nossa cidade”, disse o novo secretário.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *