AMAAS é uma “associação de fachada”, disse o vereador Nelinho Noronha

AMAAS é uma “associação de fachada”, disse o vereador Nelinho Noronha

Na semana passada, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, o vereador Manoel Azevedo Noronha Filho, o Nelinho Noronha (PT) criticou a AMAAS (Associação dos Moradores e Amigos de Águas de São Pedro), destacando que tenta protocolar documentos junto a mesma e não consegue e questionou se a mesma seria apenas “de fachada”.

Foto: José Marino

“A AMAAS sempre prestou bons serviços a nosso município, mas ultimamente está a desejar.  Porque para protocolar alguma coisa não tem onde, pergunta para as pessoas, dizem que depois falam com você. Ou a AMAAS é uma associação dos munícipes da cidade ou é um grupo isolado. Não é possível. É uma associação fechada, onde não dá para fazer parte do grupo, tentem participar e você não consegue. Uma associação não é assim. Precisa rever isso. Eu fui de manhã, não funciona, fui a tarde, não funciona, fui à noite, não funciona. Então para que tem escritório, é de fachada? Estamos cheios de coisas de fachadas e acho que ela virou uma associação de fachada. Não recebe protocolo”, disse Noronha.

“Ninguém pode fazer parte. Tem que se discutir esse regimento, esse estatuto. Só fala mal dos outros, mas não olha seu próprio rabo. Deixo aqui meu repudio a essa associação, que já fez um grande trabalho em nosso município, mas hoje deixa a desejar”, completou.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta