Águas de São Pedro recebe mais R$ 100 mil para custeio da saúde via Deputado Estadual Roberto Morais

Águas de São Pedro recebe mais R$ 100 mil para custeio da saúde via Deputado Estadual Roberto Morais

Nesta quinta-feira, dia 10, o Deputado Estadual Roberto Morais recebeu a informação da liberação de uma emenda impositiva de sua autoria que destina recursos na ordem de 100 mil reais para o custeio da saúde em Águas de São Pedro. O anuncio aconteceu durante reunião realizada em São Paulo que contou com a participação do vice-governador, Rodrigo Garcia, do Secretário da Casa Civil, deputado Cauê Macris, do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlos Pignatari e de outros líderes de partidos.

Segundo o parlamentar estadual, essa emenda atende ao pedido dos vereadores da bancada do Cidadania, Professora Tatiana, Valter Ferreira e Renan Stoco e também do prefeito João Victor Barboza, entre outras lideranças.

“Mais uma vez estamos encaminhando através de uma emenda impositiva importantes recursos para o custeio da saúde de Águas de São Pedro. Sabemos e temos consciência das dificuldades impostas sobretudo nesse momento de pandemia que reque ainda mais investimentos para suprir a demanda da população”, comentou Roberto Morais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta