Águas de São Pedro está entre as 10 melhores no Top Destinos Turísticos

Na sexta-feira da semana passada, dia 18, ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e a Skal Internacional São Paulo apresentaram o resultado do Prêmio Top Destinos Turísticos 2017 em cerimonia realizada na sexta-feira, (21) na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Águas de São Pedro está entre as 10 melhores no Top Destinos Turísticos

Águas de São Pedro está entre as 10 melhores no Top Destinos Turísticos. Foto divulgação

O nome de Águas de São Pedro foi destaque na área de Turismo Social e também entre os dez melhores destinos de acordo com a votação popular e de júri especializado.

A secretária de Turismo, Rose Massarutto, representou a estância na cerimônia de entrega de prêmios, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Para o prefeito Paulinho Barboza (PSDB), estar nos destaques do Top Destinos Turísticos 2017 é resultado de um trabalho consistente e realizado em conjunto.

“Ficamos muito contentes em estar entre as cidades premiadas. Essa conquista deve-se a dedicação constante de nosso trade turístico e da administração municipal. Agradecemos quem votou, turistas, veranistas e moradores; e parabenizamos nossos comerciantes, empresários, cidadãos e funcionários públicos, que estão sempre trabalhando para tornar nossa cidade cada dia mais receptiva e atraente aos turistas”, afirmou o prefeito.

As 117 cidades mais bem votadas pela internet, no site do Top Destinos Turísticos 2017, foram para uma comissão julgadora de vinte especialistas que definiram as categorias e os municípios campeões. Foram treze categorias: Aventura (Bofete, Brotas e Cunha); Cultural (Campos do Jordão, Holambra e Olímpia); Ecoturismo (Monteiro Lobato, Peruíbe e Santo Antônio do Pinhal); Esportes (Ilha Comprida, Pardinho e Praia Grande); Estudos e Intercâmbio (Bauru, São Bernardo do Campo e Tatuí); Náutico (Cananéia, Ilhabela e São Vicente); Negócios e Eventos (Campinas, Ribeirão Preto e Santos); Pesca (Caraguatatuba, Ilha Solteira e Itanhaém); Religioso (Aparecida, Embu das Artes e Iguape); Rural (Águas de Lindóia, Paranapanema e São Roque); Saúde (Barretos, Serra Negra e Sorocaba); Social (Águas de São Pedro, Itu e Socorro); Sol e Praia (Avaré, Guarujá e São Sebastião).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta