Aconteceu Audiência Pública de apresentação de Metas Fiscais de Águas de São Pedro

Aconteceu Audiência Pública de apresentação de Metas Fiscais de Águas de São Pedro

Nesta quarta-feira, dia 30, aconteceu na Câmara Municipal de c, a Audiência Pública de apresentação de Metas Fiscais de Águas de São Pedro referente ao Segundo Quadrimestre deste ano.

A audiência é organizada pela Comissão de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador João Victor Barboza (Cidadania).

João Victor Barboza destaca que os dados apresentam a necessidade de cautela, uma vez que houve uma considerável queda de arrecadação de recursos.

“Essa apresentação nos dá um apontamento importante de cautela, pois a arrecadação de vários impostos caíram, como ISS (Imposto Sobre Serviços) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), fazendo com que os percentuais de aplicação em saúde, educação, folha de pagamento subissem, não que houve mais investimentos, mas sim devido a essa queda, então devemos ficar atentos, para que possamos fechar bem o ano e isso influencia também o próximo ano, quando acreditamos que haverá uma retomada, mas que também devemos ter uma boa cautela”, explica o presidente João Victor.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta