Acontece mais uma ação do Catacacareco em Águas de São Pedro

Acontece mais uma ação do Catacacareco em Águas de São Pedro

No sábado da próxima semana, dia 04, a Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, realiza mais uma ação do Catacacareco.

O objetivo é recolher bens inservíveis que os moradores não utilizam mais. Todo o material deve ser colocado nas calçadas.

O catacacareco faz parte de medidas que o município vem tomando para evitar o descarte de lixo em locais inapropriados como margens de áreas verdes e terrenos baldios, deixando a cidade mais organizada e agradável.

O secretário Anderson Cardoso pede a colaboração de todos e ressalta que os materiais também podem ser levados para o Ecoponto, que fica na entrada da estância. “Pedimos aos moradores que não descartem esses materiais em locais inapropriados. Ainda encontramos infelizmente esses materiais jogados em locais espalhados por nossa cidade. Nossa estância não pode dar esse mal exemplo, somos uma cidade turística e todos nós merecemos uma cidade melhor e mais limpa. Temos o Ecoponto, na entrada da cidade, que é o local adequado e também fazemos a operação Catacacareco periodicamente parta que tenhamos uma cidade mais agradável para todos”, disse.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta