ACASP faz campanha para locadores de imóveis ajudar comércio de Águas de São Pedro

ACASP faz campanha para locadores de imóveis ajudar comércio de Águas de São Pedro

O ciclo econômico envolve diversas pessoas, entre elas de um lado quem aluga um imóvel (locatário) e de outro o proprietário (locador) e nessa época de Pandemia, o setor foi bastante afetado, inclusive com imóveis que acabaram deixando de ser alugados.

Pensando nisso, a ACASP (Associação Comercial de Águas de São Pedro) lançou uma campanha onde pede que os Locadores (proprietários) de imóveis comerciais, procurem ajudar os comerciantes da cidade.

O presidente da associação, Valter Ferreira destaca que o comércio foi muito atingido pela Pandemia e que é importante a compreensão de todos e que por isso a ACASP criou a campanha.

“Após um ano de pandemia, o comércio de Águas de São Pedro foi muito atingido e muitos estão no momento financeiro mais crítico após a nova fase de restrições de março de 2021. Por isso, pedimos a união de forças para nenhum comércio de Águas fechar suas portas definitivamente e que os proprietários baixem os alugueis, negociem descontos e outras oportunidades, para que esse ciclo não pare”, pede o presidente.

“Baixe o Aluguel, negocie com o comerciante e não deixe o sonho de um empreendedor acabar e nem seu imóvel ficar desocupado”, resume e pede o presidente.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta