2ª Festa Junina de Águas de São Pedro

Quinta-feira, dia 20 até domingo, dia 23, a cidade de Águas de São Pedro, promove a 2ª Festa Junina que acontece no Parque Dr. Octávio de Moura Andrade, aberta à população e visitantes.
Serão 19 barracas de alimentação entre comidas doces e salgadas, pratos típicos de festa junina, duas barracas de chopp e área coberta com mesas e cadeiras. Para animar os presentes, haverá shows de duplas sertanejas, orquestra de viola e quadrilha. Todos os dias, pelo período de uma hora, o palco ficará aberto para qualquer artista se apresentar. Para isso, basta se inscrever na hora.
“Todas as barracas são de comerciantes da cidade. Tivemos esse cuidado em prestigiar quem está aqui no dia a dia servindo moradores e turistas. Haverá muitos práticos típicos como o cuscuz, curau e doces da época junina”, lembrou a secretária de Turismo, Rose Massarutto.

Duas barracas serão destinadas para entidades da estância: a Plantando Sonhos e a do Fundo Social de Solidariedade.

A Festa Junina é realizada pela prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e tem o apoio da Associação Comercial de Águas de São Pedro (Acasp) e do Conselho Municipal do Turismo (Comtur).

Os Comércios parceiros do evento são: Rosalles Cake: Canjica, arroz doce, maçã do amor, espeto de fruta com chocolate, quindim; Ambrozios:
Chopp Pilsen,Escuro, Vinho,IPA; Alma do Sertão: Decoração Geral, recepção humanitária; Silvana Cabeleireira: Espeto, Bisteca no pão, Linguiça c/rúcula no pão; Misto Brasil:  Prato mineiro com angu/couve/torresmo, Canjiquinha c/costelinha, porção de torresmo, bala baiana, bala gelada, canudinho de coco; Alecrim e Baunilha:
Bolos diversos, pudins e e afins, tortas e quiches; Tenzushi: Hot Holl, yakissoba, temaki; Masa Café:
Hamburguer,cachorro quente,pizza,sucos; ABrigaderia: Brownie c/ calda brigadeiro quente, Fondue de frutas c/chocolate, quentão, pipoca, caldo de abóbora e gorgonzola; Donna Chica: Polenta e Fritas no cone; Na Lenha: Carne louca, lagarto á vinagrete, pão de mel; Adoletá: Pescaria, estalinhos; Sorveteria Frutos do Cerrado:
Pamonha doce ou salgada, pamonha recheada, curau, suco de milho, milho no pratinho, sorvete ou picolé de milho; Konfraria do Pastel: Pastel; Gibim Espeto Bar: Caldos, Espetos, caipirinhas e batidas: Manjerico: Caldo verde, vinho português; Chão Goiano: Chopp Pilsen,Red,Ipa; Café Sweets: Torta de maçã; Pican Pie; Cheese Cake Japonês
e Chiffon-cake.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta