1ª edição do projeto “Saúde em Ação” supera expectativa dos organizadores

No sábado passado, dia 25 de maio, aconteceu em Águas de São Pedro, a primeira edição do projeto “Saúde em Ação”, que superou as expectativas da iniciativa inovadora da Secretaria Municipal de Saúde da Estância Hidromineral.

A ação aconteceu no bairro Jardim Jerubiaçaba, deve acontecer nos próximos meses em outros bairros. O secretário municipal de Saúde, João Victor Barboza, fala como aconteceu essa ação e explica melhor o objetivo do projeto, que segundo ele superou as expectativas.

“Essa primeira edição foi um grande sucesso, superando as nossas expectativas. Ao todo serão quatro eventos, um por mês, contemplado todos os bairros e buscando a participação da nossa comunidade. As próximas edições serão realizadas nos bairros Jardim Iporanga, Jardim Porangaba e Centro. É uma ação diferenciada e que coloca a saúde de forma inovadora, com ações de integração social, atividades esportivas e lazer, sempre buscando o bem estar social”, explica o secretário de Saúde que informa a data das próximas edições: “No dia 29 de junho será a vez do bairro Iporanga; em 27 de julho acontece no Centro e no dia 31 de agosto será a vez do Jardim Iporanga, lembrando que podem participar toda a comunidade indiferente do local de sua residência”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta