ACIPI assina convênio com Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras

No dia 21 do mês passado, a ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) assinou um convênio com a ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras), que permitirá que empresas devidamente associadas à entidade riopedrense utilizem, de forma cooperada, alguns serviços e benefícios da associação piracicabana: SicoobCocre (Cooperativa de Crédito dos Fornecedores de Cana, Agropecuaristas e Empresários da Região de Piracicaba), Certificação Digital, JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo) e Escola de Negócios ACIPI.

As empresas de Rio das Pedras precisam ser obrigatoriamente associadas ativas à ACIRP e, por meio do núcleo ACIPI/ACIRP, serão beneficiadas com os serviços oferecidos pela Acipi aos seus associados.

“O objetivo desta parceria é fomentar o desenvolvimento regional, dando oportunidade para que os associados à Acirp usufruam de benefícios de caráter regional, oferecidos pela Acipi, como os da SicoobCocre. Seguindo a máxima do cooperativismo, depois de um processo de alinhamento, firmamos este convênio”, expôs Paulo Roberto Checoli, presidente da ACIPI.

ACIPI assina convênio com Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras

ACIPI assina convênio com Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras – Foto: Divulgação

“Em parceria, conseguimos oferecer ao empresariado riopedrense e seus colaboradores melhores condições para que possam permanecer firmes no mercado e driblar os obstáculos impostos por oscilações políticas e econômicas”, completou Checoli.

O atual presidente da Acirp, Antonio Carlos Defavari, acompanhado de seu vice, Francisco Irineu Casella, falou sobre as vantagens da parceria.

“Nossa intenção é oferecer o melhor para o empresariado de Rio das Pedras e essa é uma grande oportunidade para o desenvolvimento das empresas associadas, bem como dos colaboradores, já que a Acipi tem serviços e benefícios que são estendidos aos funcionários”, destaca.

Também presente, José Coral, presidente da SicoobCocre, colocou a cooperativa à disposição dos associados.

“Todos ganham com esta iniciativa: as associações comerciais, os associados, os colaboradores e a região! Estamos preparados para atender e dar assistência creditícia a quem nos procurar. Hoje, a SicoobCocre oferece tudo o que um banco convencional oferece, porém, com taxas muito mais atrativas e participação de resultados”, afirmou.

Também estiveram presentes Alessandro Brambilla, da Acirp, Claudia Santos Bortoletto, da SicoobCocre, e Sergio Fortuoso (Acipi).

Para maiores informações sobre estes e os outros serviços, entre em contato: 3417-1766, ramal 715, ou comercial@acipi.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta