Aberta matrícula para Educação Infantil em Charqueada

A Secretaria de Educação de Charqueada informa que se aproxima o período de matrículas para a Educação Infantil nas escolas EMEB “Danúzia da Silva Furlan” e EMEB “Prof. Deoclécio Soave”.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer entre os dias 12 de setembro a 14 de outubro das 8h às 16h nas unidades escolares acima citadas para efetuarem a matrícula, lembrando que no ensino infantil II as crianças devem ter 4 anos completos até o dia 31 de março de 2017 (nascidos entre 01/04/2012 a 31/03/2013).

Atenção será obrigatória a presença de um dos pais no ato da matrícula, que deverá fornecer os seguintes documentos: Cópia da certidão de nascimento do aluno; Cópia do comprovante de endereço do aluno; Cópia da carteira de vacina do aluno; Cópia do RG do responsável pela matrícula (obrigatoriamente pai ou mãe) e Foto 3×4 Opcional (não é obrigatório).

Já para crianças em Período Integral (EMEB Deoclécio Soave), será necessário apresentar também a declaração de trabalho da mãe. Para as crianças que já frequentam o Infantil II em 2016, a rematrícula será efetuada em reunião com os pais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta